PRB recebe deputado federal Lindomar Garçon

Lindomar Garçon destacou que está chegando no partido para somar, tanto em nível estadual como nacional.

Publicada em 10 de March de 2016 às 14:08:00

A convite do presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro, Marcos Pereira, o deputado federal Lindomar Garçon,  a partir de agora,  faz parte do  PRB. O  novo filiado teve sua ficha abonada pelo presidente nacional do partido e pelos campeões de votos em  nível nacional, o deputado federal Celso Russomanno, que obteve mais de 1 milhão e meio de votos em São Paulo , e o cantor  Sérgio Reis, também deputado eleito por São Paulo.

O senador Marcelo Crivela (PRB-RJ)  fez questão de ressaltar que o partido tem muito a crescer com a filiação dos novos quadros, pois são homens do bem e de muita experiência política, a exemplo do deputado federal e líder da Assembleia de Deus no Amazonas, Silas Câmara; o experiente deputado federal Lincoln Portela e o o deputado Lindomar Garçon , "que já faz parte da família há anos, uma vez que ele é nosso colega de trabalho na Rede Record em Rondônia.  Quadros assim, todos partidos desejariam ter como filiados, por isso, para nossa honra , o PRB os recebe de braços abertos”, afirma o senador.

Lindomar Garçon destacou que está chegando no partido para somar, tanto em  nível estadual como nacional.

O presidente Estadual, Roberto Santos, e o secretário do partido, Maestro, estão preparando o partido para as eleições municipais de 2016 em todo o estado.

“Vou respeitar todas as decisões tomadas pelos nossos líderes partidários locais. Vamos somar e assim eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeito e vereadores”, finalizou Lindomar Garçon.