Presidente da Assembleia reafirma apoio ao prefeito eleito de Ariquemes

Maurão de Carvalho e Thiago Flores discutem a destinação de emendas para a saúde.

Publicada em 12 de October de 2016 às 17:38:00

Autor: Eranildo Costa Luna                                                                


Os novos prefeitos e vereadores, além dos reeleitos, estão sendo recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), que tem reafirmado o apoio do Legislativo aos municípios e também colocado o seu gabinete à disposição das lideranças.

Nesta terça-feira (11), o presidente se reuniu com o prefeito eleito de Ariquemes, Thiago Flores (PMDB), que agradeceu pelo apoio durante o período eleitoral e já apresentou uma série de pedidos de apoio ao município, entre eles a destinação de emendas para reforçar a saúde. O ex-deputado estadual Tiziu Jidalias estava acompanhando o novo prefeito.

“Estamos nos colocando à disposição para apoiar o prefeito, que tem um desafio muito grande pela frente. Ele já nos solicitou apoio para a saúde, especialmente na compra de medicamentos e outros materiais”, disse Maurão.

Thiago agradeceu ao deputado pelo apoio durante a campanha eleitoral e disse contar com ele, enquanto presidente da Assembleia, para apoiar a sua futura gestão.

“Sempre destaquei, durante a campanha, que tínhamos diversos apoios, entre eles o do presidente da Assembleia. Agora, vamos iniciar o nosso mandato e contamos com essa parceria, pois sozinhos não iremos conseguir realizar as ações que a população de Ariquemes espera e necessita”, completou.