Primeira Sessão do Conselho da OAB/RO em 2017 ocorre nessa sexta-feira (17)

A sessão será conduzida pelo presidente da entidade, Andrey Cavalcante.

Publicada em 15 de fevereiro de 2017 às 14:55:00

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realiza, a partir de 14h dessa sexta-feira (17), a primeira sessão ordinária do Conselho Seccional em 2017. Durante a reunião, serão apreciados processos abertos e assuntos de interesse da advocacia. A sessão será conduzida pelo presidente da entidade, Andrey Cavalcante.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, convida os advogados a prestigiarem a sessão. “As reuniões ordinárias permitem que todos os colegas advogados possam acompanhar as deliberações tomadas, além de permitir, também, uma integração da sociedade com a OAB, pois temos a missão constitucional de ser a defensora da cidadania e representante da sociedade civil”.

A sessão também contará com a participação dos diretores Maracélia Oliveira, vice-presidente, Márcio Nogueira, secretário-geral, Eurico Montenegro Neto, secretário-geral adjunto, Fernando Maia, diretor tesoureiro, conselheiros estaduais e federais, além de representantes de comissões e Subseções da OAB/RO.

FONTE: Ascom OAB/RO