Rondônia: Sargento da Polícia Militar morre após briga com esposa

Ao chegar na casa, o casal começou uma discussão e em dado momento, Josiane pegou a arma do policial e efetuou um disparo, atingindo-o no olho esquerdo.

Publicada em 22/11/2012 às 08:44:00

Autor e fonte da notícia: : WWW.COMANDO190.COM.BR


Ji-paraná, Rondônia - No final da noite desta quarta-feira (21), o 3º Sargento da PMRO Valter Alves de Oliveira, mais conhecido pelos amigos como "SGT Naná", morreu com um tiro na cabeça disparado pela própria esposa, após uma discussão. De acordo com testemunhas, o Sargento e sua filha, de apenas 07 anos de idade, estavam assistindo televisão na casa de um amigo, quando recebeu uma ligação da sua esposa, Josiane Munhak, 30 anos, pedindo que ele retornasse à sua residência, localizada na Rua Soldado da Borracha, no bairro Urupá.

Ao chegar na casa, o casal começou uma discussão e em dado momento, Josiane pegou a arma do policial e efetuou um disparo, atingindo-o no olho esquerdo. Depois do crime, Josiane ligou para uma irmã e narrou os fatos. Imediatamente, a irmã, um cunhado e o padrasto chegaram na residência e enquanto acionavam a PM, Josiane aproveitou um descuido e fugiu do local em um veículo Focus Sedam, de cor prata, levando consigo a arma do policial e a filha do casal, uma menina de apenas 07 anos de idade. Na fuga, ela ainda bateu a traseira do veículo na lateral do carro do seu padrasto, que estava estacionado no outro lado da rua.

Policiais do Serviço Reservado da PM e Policiais Civis do Sevic da 1ª e 2ª DP compareceram no local e iniciaram às buscas para capturar a acusada . Todas as guarnições de Rádio Patrulha também estão empenhadas na busca.

Testemunhas afirmaram à Polícia que Josiane havia ingerido bastante bebida alcoólica na casa de amigos, momentos antes da tragédia. Ela ainda está foragida e quem souber de qualquer informação que leve a polícia até seu paradeiro, ligue para o 190. Não precisa se identificar.





Fotos: comando190.com.br /Confira  fotos no site www.comando190.com.br