Servidores de Ouro Preto do Oeste realizam ação solidária

Na oportunidade, o Juiz José Antônio Barretto convidou servidores e magistrados a colaborarem com a manutenção da Casa de Acolhimento do Idoso PROMO-VIDA.

Publicada em 19 de November de 2016 às 07:58:00

Nesta sexta-feira, 18/11, os servidores da comarca de Ouro Preto do Oeste reuniram-se para um café da manhã, ocasião em que recepcionaram os novos colegas recentemente empossados e parabenizaram os 10 aniversariantes do mês de novembro.

Na oportunidade, o Juiz José Antônio Barretto convidou servidores e magistrados a colaborarem com a manutenção da Casa de Acolhimento do Idoso PROMO-VIDA, de Ouro Preto do Oeste, que atualmente está prestando assistência a 15 pessoas idosas e passa por dificuldades financeiras para garantir o pagamento de seus funcionários.

A Associação para a Promoção da Vida, Dignidade e Esperança do Ancião – PROMO-VIDAé uma instituição filantrópica reconhecida de utilidade pública por leis municipal e estadual e tem por objetivo dar acolhida, carinho e dignidade às pessoas idosas em situação de risco.

Os servidores decidiram doar para a instituição o valor de R$ 2.960,00 (Dois mil, novecentos e sessenta reais) que lhes foi entregue pelo SINJUR para a confraternização do Dia do Funcionário Público, como um gesto de solidariedade e partilha, o que resultará em grande ajuda para o “Lar dos Idosos”, como é popularmente conhecido na cidade.

Quem quiser fazer doações e também conhecer a Casa e seus moradores, pode procurar a entidade no endereço: Rua Mayra, s/nº, Bairro Alvorada, em Ouro Preto do Oeste, ou depositar qualquer valor nas seguintes contas: SICCOB CENTRO, BANCO 756, COOPERATIVA 3337, CONTA CORRENTE 000220276-0, BANCO DO BRASIL, AGÊNCIA 1404-4, CONTA CORRENTE 16.846-7 e CAIXA ECONOMICA FEDERAL, AGÊNCIA 3114, CONTA 828-4, OPERAÇÃO 03.

 

Assessoria de Comunicação Institucional TJRO