Sobrinhos tentam matar o tio e sua esposa na Zona Sul de Porto Velho

Durante a madrugada deste domingo, (22) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no beco da Juventus, localizado no bairro Nova Floresta.

Publicada em 23 de janeiro de 2017 às 07:34:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Durante a madrugada deste  domingo (22),  a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no beco da Juventus,  localizado no bairro Nova Floresta, Zona Sul de Porto Velho. Quando os policiais chegaram no local,  acabaram observando um  homem identificado como Marcos André Gonçalves, 40 anos, caído na rua,  e do lado,  uma mulher de 43 anos. Ambos estavam com ferimentos pelo corpo, principalmente o homem que estava com uma lesão grave na  cabeça devido ter sido atacado a pauladas por dois sobrinhos maiores de idade, que armados com pedaços de madeira atentaram contra a vida do tio por motivos não revelados. Após o crime , os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. Antes, fizeram  ameaças de morte às  vítimas.

De acordo com  informações de testemunhas, a vítima chegou na companhia da esposa ocupando um carro e tinha como carona uma mulher e o esposo, sendo que Marcos André foi até o Beco apenas para deixar os amigos e quando já estava saindo acabou sendo atacado pelos sobrinhos , que não gostaram de ver a presença da vítima na antiga Rua que morava. O homem disse que não queria confusão e que foi até o bairro apenas para deixar os amigos e já estava indo embora,  mesmo assim os suspeitos se armaram com pedaços de madeira e começaram as agressões ainda dentro do veículo. A  vítima foi retirada de dentro do carro e as agressões continuaram e só não morreu  porque a esposa entrou na frente e também foi agredida com várias pauladas.

O casal recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi  socorrido para o pronto-socorro do Hospital João Paulo II. Os policiais ainda fizeram buscas pelo bairro mas não conseguiram  preender os suspeitos. O caso foi registrado no quarto DP de Polícia Civil.