Tenente da Polícia Militar tem a perna direita amputada após acidente

O militar foi transferido para a UTI de uma unidade de saúde particular do município de Ji-Paraná, onde foi submetido a uma cirurgia de amputação da perna direita.

Publicada em 02 de March de 2014 às 12:10:00

O grave acidente de trânsito envolvendo uma Van da SESDEC (Secretaria de Segurança e Defesa da Cidadania) ,conduzida pelo tenente da Polícia Militar Enéias Soares Freitas, 40 anos, aconteceu por volta de 22 horas da noite da última sexta -feira (28), no Km 42 da BR-429,  no município de Costa Marques.

Segundo a Polícia, o tenente teria ministrado um curso do GESFRON (Gerência Especializada de Fronteira), na cidade de Costa Marques , e,  ao retornar  à  cidade de origem, a Van que ele  conduzia acabou caindo  da ponte do rio Queimado,  que faz a junção daquele município ao distrito de São Domingos do Guaporé. As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas pela Perícia Técnica.

O tenente ainda chegou a ser socorrido no  Hospital Regional em estado grave e apresentava diversas fraturas nas pernas, mas  foi transferido para a UTI de uma unidade de saúde particular do município de Ji-Paraná, onde foi submetido a uma cirurgia de amputação da perna direita.

Neste momento, amigos realizam uma campanha,  inclusive em redes sociais,  para arrecadar parte do dinheiro que será utilizado para cobrir as despesas médicas que se aproximam do valor de R$ 5.000,00. Caso queiram contribuir com qualquer valor, o dinheiro poderá ser depositado na Agência n°: 1179-7, Conta Corrente: 20.394-7 e Favorecido: Enéias Soares de Freitas.

 www.vipnoticias.com.br