Três suspeitos foram presos com moto roubada escondida em residência no bairro Lagoinha

Questionados sobre a identificação, eles deram nomes falsos, mas,como viram que não tinham como escapar, acabaram falando a verdade: estavam foragidos da justiça.

Publicada em 16 de November de 2016 às 10:45:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Durante a madrugada \desta  quarta-feira (16) , políciais militares da força tática do 5ºBPM  receberam  uma denúncia anônima dando conta que em uma residência localizada na Avenida Alexandre Guimarães , no bairro Lagoinha , tinha uma motocicleta roubada e que estava sendo escondida no local e só era retirada quando os criminosos saiam para fazer roubos.

Os policiais rapidamente se deslocaram para o local e com apoio de outras guarnições de serviço montaram o cerco e agiram. Dentro  da casa foram  localizadadas  três pessoas,  sendo a dona da casa ( uma mulher de 41 anos ) e dois homens que ficaram muito nervosos . Questionados sobre a identificação, eles deram nomes falsos, mas , como viram que não tinham  como escapar, acabaram falando a verdade: estavam foragidos da justiça.

Feita pesquisa nos nomes de Gean Verller da Silva, 25 anos , e Junior Costa da Silva, 29 anos, foi comprovado que os dois estavam ausentes da colônia agrícola penal há  vários dias. A mulher recebeu voz de prisão pelo fato dela ser dona da casa onde a moto estava e os dois foragidos receberam voz prisão e todos foram conduzidos para central de flagrantes , onde foi lavrado  o boletim de ocorrência de receptação de moto roubada,   e os suspeitos ficaram à disposição da Justiça.