UNIR terá três doutorados interinstitucionais em 2017

Para a Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) foram aprovados três Dinters...

Publicada em 09 de November de 2016 às 10:15:00

     A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC) divulgou no último dia 4 de novembro os resultados da apreciação de projetos de Mestrados e Doutorados Interinstitucionais (Minter/Dinter), nacionais e internacionais, após avaliação pelas respectivas Áreas de Avaliação.

     Para a Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) foram aprovados três Dinters nas áreas: Ciência da Informação com a Universidade de São Paulo (USP), Educação com a Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Enfermagem com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

    As Instituições de Ensino Superior (IES) promotoras têm um ano para iniciar o curso, compreendendo as questões burocráticas como a apresentação de proposta de convênio, que deve ser aprovada pelo Conselho Superior da UNIR, realização do processo seletivo e início efetivo das aulas.

     A relação completa dos projetos analisados pode ser acessada abaixo. Os resultados da avaliação de projetos estão disponíveis no portal eletrônico da Capes https://www.capes.gov.br/component/content/article/36-salaimprensa/noticias/8130-capes-divulga-resultado-de-projetos-de-mestrados-e-doutorados-interinstitucionais.

Fonte: UNIR