XXVII Encontro Estadual de Alcoólicos Anônimos em Rondônia

Ariquemes será a sede do XXVII Encontro Estadual de Alcoólicos Anônimos do Estado de Rondônia.

Publicada em 05/11/2012 às 17:46:00

Nos dias 09,10 e 11 de novembro próximo, a Irmandade de Alcoólicos Anônimos realizará seu XXVII Encontro Estadual de Rondônia, com o tema: - CTO Responsabilidade de todos na Recuperação, Unidade e Serviço.

O que é o AA

Alcoólicos Anônimos é uma irmandade mundial de homens e mulheres que se ajudam mutuamente a permanecerem sóbrios. Eles oferecem a mesma ajuda a qualquer um que tenham um problema com a bebida e queira parar de beber. Por serem todos alcoólicos, eles tem uma compreensão mutua especial. Sabem como essa doença os atinge – e aprendem como se recuperar do alcoolismo dentro de A.A.

Como Funciona

A.A pode ser descrito como um método para recuperação do alcoolismo, no qual os membros ajudam-se mutuamente, compartilhando entre si uma enorme gama de experiências semelhantes em sofrimentos e recuperação do alcoolismo. 

O Encontro é onde os membros e lideranças de AA trocam experiências de recuperação e compartilham as necessidades de manutenções sobre a organização de grupos e diversos serviços para manutenção do AA e a necessidade de levar a mensagem aquelas pessoas que ainda se encontram envolvidas com o álcool e tem necessidade e desejo de parar de beber
Estarão presentes membros de todos os municípios de Rondônia, além de convidados de outros Estados da Federação. 

Também estará presente a Vice – Presidente da Junta Nacional de Custódio - JUNAAB, Dra Luci Porto, Custódia, membro voluntária Não Alcoólica, que realizará uma palestra. 

                                                                       Dia 09 de novembro, sexta feira

Reunião de Informação Pública: - Câmara de Vereadores de Ariquemes, as 19h30. Aberta a todos os interessados
Dia 10 de novembro (sábado)
Local: Centro de Formação São Francisco de Assis, Rua Moema 3364, Bairro Jorge Teixeira.
– 9h00 - Álcool e Outras – Professor do Departamento de Psicologia, Mestre da Universidade Federal de Rondônia, Dr. Josenir Dettoni.
- 10h00 – 12ª Tradição de Alcoólicos Anônimos: - Membro, Comp. Ildemar, Convidado da Área do Ceará
- 19h30 - Nossa Estrutura atual de A.A: - Custódio A.A Convidado da Área de Brasília –. Bizarria
- 20h30 – CTO, Responsabilidade de todos na Recuperação Unidade e Serviço – Membro do Escritório Serviços de AA no Brasil, Coordenador Nacional do Comitê Trabalhando Com os Outros – CTO - Membro, Comp. Douglas P.
Dia 11 de novembro (domingo)
- 8h30 - A família depois Dra. Luci Porto, Colaboradora Não Alcoólica, voluntária e Vice Presidente da Junta Nacional de AA no Brasil – JUNAAB.

Nos intervalos entre as palestras diversas atividades e serviços estarão sendo realizadas. Compareçam, convidem, sejam bem vindos!